25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Marcos Aurélio indica novo superintendente do Ministério da Agricultura no Piauí

Foto:PSD

O contador Alysson Pêgo tomou posse nesta sexta-feira, 12, como novo superintendente do Ministério da Agricultura e Pecuária no Piauí. Pêgo é indicação do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e possui uma década de experiência como superintendente da Conab no Piauí.

Marcos Aurélio ressaltou a competência técnica do escolhido. “Alysson é homem qualificado para manter a qualidade do trabalho desenvolvido pelo time dedicado do Ministério aqui no Piauí, especialmente na agricultura familiar, além da fiscalização e zelo pela qualidade dos alimentos produzidos no estado. Desejo que esta nova gestão seja marcada por grandes conquistas e avanços para o agronegócio piauiense. E me coloco à disposição, aqui e em Brasília, para contribuir nessa jornada”, afirmou.

Allyson Pêgo reiterou o trabalho em conjunto. “Vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento rural e econômico do nosso estado, e gerar emprego e renda à nossa gente”, frisou.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais