23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
AcauãDestaqueGeral

Mãe é presa suspeita de jogar filha de 1 ano e 5 meses em cisterna, em Acauã

Uma mulher foi presa suspeita de jogar a filha de 1 ano e cinco meses dentro de uma cisterna no município de Acauã, região Sul do Piauí (a 480 km de Teresina). O crime ocorreu na última sexta-feira (30), na comunidade Riacho Fundo, zona rural da cidade.

Segundo o major Félix, comandante do 20º Batalhão de Paulistana, que atende a região, a Polícia Militar de Acauã foi acionada para atender a uma denúncia. Os policiais foram informados de que uma criança havia sido jogada dentro de um reservatório de água e veio à óbito.

Major Félix, comandante do 20º Batalhão de Paulistana (Foto: Reprodução)

Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato. Tratava-se de uma criança do sexo feminino. “Foi colhida a informação de que a mãe teria jogado essa criança. Os policiais fizeram a condução da mãe da vítima até a delegacia de polícia, onde ela confessou a prática criminosa, que diante seu quadro de depressão havia jogado sua própria filha dentro da cisterna”, disse.

A perícia foi acionada. A mulher foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Fonte: O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais