18 de abril de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolíciaSimões

Mãe e filho são presos em SP suspeitos de homicídio em Simões

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h30, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Simões, conseguiu efetuar a prisão de M.S.S.A. e J.A.S.R., suspeitos de terem matado a João José da Silva, 65 anos, no dia 30 de junho deste ano, na localidade Melancias, próximo ao Povoado Monte Santo, zona rural daquele município.

M.S.S.A. era companheira da vítima e J.A.S.R. era seu enteado. Conforme apuração da polícia, os suspeitos assassinaram a vítima com golpes de faca na barriga e braço. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por conta de ciúmes da companheira de João José.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram da cidade em direção ao Distrito Nascente, em Araripina-PE, onde ficaram escondidos na casa de familiares. Depois eles seguiram para a cidade de Campinas, no estado de São Paulo, para a casa de uma filha da suspeita.

Com o trabalho investigativo, em parceria com a Delegacia de Araripina-PE e Polícia Civil de São Paulo, conseguiram encontrar os dois suspeitos e efetuaram a prisão preventiva dos mesmos.

Relembre o caso

O agricultor João José foi assassinado a golpes de faca. Quando os vizinhos chegaram ao local, ele já estava sem vida. Um irmão da vítima relatou que João José não possuía desafetos e que o homicídio possivelmente fora causado por conta de ciúmes da companheira da vítima, que era muito ciumenta.

Devido à turbulência no relacionamento, o agricultor havia se separado da companheira, mas algum tempo depois retomou o relacionamento. Eles estavam juntos há cerca de um ano.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais