28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Justiça decreta prisão preventiva e polícia prende homem suspeito de estuprar deficiente em São José do Piauí

Imagem: Prefeitura Municipal de São José do Piauí

A Polícia Civil de Picos, por meio do 2º Distrito, e com apoio da Delegacia da Mulher, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (10), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de L.S.B., suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no dia 04 de dezembro de 2023, no município de São José do Piauí.

A vítima foi uma mulher de 40 anos de idade, que sofre de deficiência física e mental.

O suspeito segue preso na Delegacia Regional de Picos e aguarda audiência de custódia para ser, assim, ser encaminhado para a Penitenciária José de Deus Barros, onde ficará à disposição da Justiça.

Sobre o caso

Após ser estuprada e sofrer forte hemorragia, a vítima foi socorrida por uma vizinha e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz de Picos, onde passou por procedimento cirúrgico.

Foi a própria vítima quem identificou o suspeito, mediante reconhecimento por foto. Ele foi preso dois dias após o crime, mas liberado, pois já havia passado o flagrante.

Leia mais: Mulher com deficiência física e mental sofre estupro em São José do Piauí e passa por procedimento cirúrgico

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais