36.2 C
Jacobina do Piauí
20 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolíciaSimões

Jovem de 22 anos é preso após tentativas de feminicídio e homicídio qualificado em Simões

Na manhã desta sexta-feira (10), um jovem de iniciais Y.G.C.O., de 22 anos, foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, crime este ocorrido na madrugada do último sábado, na cidade de Simões, a 138Km de Picos.

No dia do crime, o jovem não foi preso em flagrante. Sua prisão aconteceu apenas nesta quarta-feira (08), e nesta quinta (09) ele passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi decretada.

De acordo com informações do delegado Juarez Paiva, da Delegacia Seccional de Simões, o crime aconteceu em um clube, por volta das 02h00. A ex-companheira do suspeito estaria conversando com um amigo, quando Y.G.C.O. chegou ao local, se dirigiu ao balcão do bar, sem falar nada com as vítimas, pegou uma faca que estava sendo utilizada para cortar um limão, e foi em direção aos dois.

Primeiro ele esfaqueou o homem, desferindo golpes na cabeça, pescoço e costas, sendo que este último golpe atingiu o pulmão do rapaz. Ele saiu correndo do bar, sem destino ignorado. As informações são de que foi socorrido, trazido para Picos e encaminhado para Teresina, mas já recebeu alta e não corre risco de morte.

Já a mulher, no momento em que o ex-companheiro golpeava o amigo dela, tentou correr para o interior do bar, mas foi alcançada pelo suspeito, que a puxou pelos cabelos e desferiu quatro golpes nas costas dela. Pessoas que estavam no local impediram que o jovem continuasse golpeando a mulher. Em seguida, ele fugiu.

As pessoas presentes acionaram o socorro, ela foi atendida no hospital da cidade e depois recebeu alta.

O delegado informou, ainda, que a mulher já havia pedido à justiça medida protetiva contra seu ex-companheiro, autor do crime, que sempre estava ameaçando-a.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais