23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
ConcursosDestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípios

Jacobina do Piauí abre processo seletivo para Conselheiros Tutelares; Confira!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Jacobina do Piauí inicia nesta segunda-feira, 27 de abril de 2015, o recebimento das inscrições para um Processo Seletivo que visa contratar profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar no quadriênio 2016/2019.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de abril à 22 de maio, das 8h até 12h e das 14h até 17h de segunda-feira a sexta-feira,  no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Avenida Vereador João Almeida, entre o bairro Alto São Pedro e centro da cidade de Jacobina.

DSC_0021
Imagem do centro da cidade de Jacobina do Piauí – Foto: Portal Cidades em Foco

Os candidatos têm que ter no mínimo, nível Médio, que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que tenham reconhecida idoneidade moral (comprovada pelas certidões negativas criminais, da Justiça Federal, Eleitoral e Estadual).

Os cinco titulares convocados irão atuar em regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva, conforme determina o artigo 37 da Constituição Federal, com remuneração equivalente a um salário mínimo.

LEIA O EDITAL AQUI

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais