27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralJacobina do PiauíMunicípios

Jacobina: Divulgado relação de candidatos definitivos para o Conselho Tutelar. Confira!

ATUALIZADA ÀS 13h10min:

A assessoria jurídica do município deu esclarecimentos sobre as duas questões que estavam iguais na prova. Segundo o advogado Daniel Batista, havia sim duas questões iguais, mas, tinha a resposta correta. Portanto as questões tinha solução. Segundo não são duas vagas que falta. Devido não ter preenchido a quantidade de candidatos, o certame foi aberto novamente. Então quantos candidatos aparecerem poderão se escrever.

À exemplo se aparecer 10 e os 10 forem aprovados na capacitação e no certame. Poderão se candidatar. Os 08 aprovados até agora, estão na vantagem em relação aos outros possíveis candidatos, por que eles já podem fazer campanha. Isto, por que já saiu o resultado deles, enquanto que os outros ainda estão em fase de inscrição. Explicou, Daniel Batista.


A divulgação dos candidatos definitivos foi realizada pelo Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Jacobina do Piauí – PI, após resultados das provas e análise de processo administrativo impetrado por candidata.

  1. Aurelio Rodrigues Andrade -> 9,5

  2. Mônica de Aquino Rodrigues -> 9,5

  3. Jacirene de Jesus Sousa -> 9,0

  4. Maria de Fatima de Carvalho -> 9,0

  5. Luilma de Carvalho Silva -> 8,5

  6. João Henrique Vieira da Silva -> 7,5

  7. Marsilane de Carvalho -> 7,0

  8. Geísa Campos Carvalho -> 7,0

Os candidatos agora seguem para eleição que está prevista para será realizada no primeiro domingo de outubro do corrente ano.

A candidata Avani de Oliveira Silva, impetrou um processo administrativo, requerendo que uma questão fosse anulada, mas mediante análise foi indeferido.

IMG-20150716-WA0015IMG-20150716-WA0016

 

Com informações e foto Fernandes Neto / O Jacu

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais