ATUALIZADA ÀS 13h10min:
A assessoria jurídica do município deu esclarecimentos sobre as duas questões que estavam iguais na prova. Segundo o advogado Daniel Batista, havia sim duas questões iguais, mas, tinha a resposta correta. Portanto as questões tinha solução. Segundo não são duas vagas que falta. Devido não ter preenchido a quantidade de candidatos, o certame foi aberto novamente. Então quantos candidatos aparecerem poderão se escrever.
À exemplo se aparecer 10 e os 10 forem aprovados na capacitação e no certame. Poderão se candidatar. Os 08 aprovados até agora, estão na vantagem em relação aos outros possíveis candidatos, por que eles já podem fazer campanha. Isto, por que já saiu o resultado deles, enquanto que os outros ainda estão em fase de inscrição. Explicou, Daniel Batista.
A divulgação dos candidatos definitivos foi realizada pelo Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Jacobina do Piauí – PI, após resultados das provas e análise de processo administrativo impetrado por candidata.
-
Aurelio Rodrigues Andrade -> 9,5
-
Mônica de Aquino Rodrigues -> 9,5
-
Jacirene de Jesus Sousa -> 9,0
-
Maria de Fatima de Carvalho -> 9,0
-
Luilma de Carvalho Silva -> 8,5
-
João Henrique Vieira da Silva -> 7,5
-
Marsilane de Carvalho -> 7,0
-
Geísa Campos Carvalho -> 7,0
Os candidatos agora seguem para eleição que está prevista para será realizada no primeiro domingo de outubro do corrente ano.
A candidata Avani de Oliveira Silva, impetrou um processo administrativo, requerendo que uma questão fosse anulada, mas mediante análise foi indeferido.
Com informações e foto Fernandes Neto / O Jacu