25.8 C
Jacobina do Piauí
6 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralPiauí

Incêndio destrói barracas de festejos de Nossa Senhora do Livramento em cidade do Piauí

Incêndio destrói barracas de festejo em José de Freitas, no Piauí — Foto: Reprodução

Um incêndio destruiu dezenas de barracas dos festejos de Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas na tarde desta sexta-feira (9). Até o momento, não há informação de pessoas feridas.

Segundo pessoas que estavam no local ouvidas pelo g1, cerca de 15 barracas foram destruídas. As barracas tinham cobertura de palha, que é inflamável. Depois do começo do fogo, equipamentos elétricos entraram em curto e botijões de gás explodiram, contribuindo para o incêndio.

O fogo foi combatido por moradores e pela Guarda Municipal da cidade, com ajuda de carros-pipa, e havia sido controlado por volta das 18h.

Os festejos começaram no dia 5 de agosto e se estenderiam até o dia 15.

Reportagem em atualização.

Incêndio destrói barracas de festejos de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no Piauí — Foto: Reprodução

Incêndio destrói barracas de festejos de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no Piauí — Foto: Reprodução

G1 PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais