27 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauí

Idoso morre após ser atropelado por ônibus escolar na zona Leste de Teresina

Um idoso de 64 anos, identificado como Luís Rosa da Silva, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar na madrugada deste sábado (1º), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que estava a pé no momento do acidente, apresentava sinais de embriaguez. O motorista do ônibus não prestou socorro e fugiu do local.

O idoso chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais