24.7 C
Jacobina do Piauí
11 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Idoso morre ao ser espancado em cidade do Piauí; vizinho é suspeito

Um idoso, identificado como Valmir Batista de Amorim, de 67 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (10) após ser espancado no município de Colônia do Gurguéia, a 478 KM de Teresina. Ele foi encontrado em uma cadeira, ensanguentado e com um corte na cabeça.

De acordo com informações obtidas pelo Cidadeverde.com, o idoso possuía  mobilidade reduzida. Ele morava com a irmã e o cunhado, mas estava sozinho na hora do crime.

Uma vizinha relatou à policia que só ouviu o latido dos cachorros que eram cuidados pelo idoso. Segundo a Polícia Militar, um vizinho com quem Valmir havia se desentendido no passado é suspeito do crime.

O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais