Na madrugada deste sábado (14), uma idosa de 69 anos, identificada pelas iniciais J.S.S., foi assassinada a facadas durante uma festa na localidade Baixa Fria, na zona rural de Elesbão Veloso. O principal suspeito do crime, S.S.B., de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, vítima e suspeito estavam presentes no evento quando o homem, armado com uma faca, golpeou a idosa no abdômen.
A vítima foi imediatamente socorrida e levada para uma unidade de saúde em Elesbão Veloso, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida para outro hospital. A morte da idosa foi confirmada na manhã deste sábado, após não resistir aos ferimentos.
Testemunhas do crime forneceram detalhes sobre o ocorrido e identificaram S.S.B. como o autor da agressão. A Polícia Militar iniciou uma busca pela área e conseguiu localizar o suspeito cerca de uma hora após o ataque. Durante a abordagem, S.S.B. ofereceu resistência e agiu de forma agressiva.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as motivações por trás do crime.
Fonte: Viagora

