23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Idosa é encontrada morta em casa; vítima teria se recusado a manter relação sexual com suspeito

Uma idosa identificada como Esmeralda Maria da Conceição, 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Beneditinos, a 91 km de Teresina. O crime ocorreu neste domingo (10) após ela, supostamente, ter se negado a manter relações sexuais com o suspeito. A vítima estava sem roupa e a perícia vai confirmar se houve estupro.

O delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, conta que, momentos antes do crime, a idosa ingeria bebida alcoólica com o suspeito. Na casa foi encontrada uma enxada que pode ter sido usada no crime.

“Ela, uma pessoa com quem mantinha relacionamento e o amigo dele estavam bebendo. O companheiro saiu e deixou o amigo que teria matado a vítima porque ela, possivelmente, se negou a manter relações sexuais. Foi um crime bastante violento. Ela foi morta com um objeto contundente e a enxada encontrada no local será periciada. No corpo também havia sinais de violência sexual.”, disse o delegado.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia de Beneditinos.

Foto: divulgação PM-PI

Por Graciane Araújo – Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais