27.5 C
Jacobina do Piauí
5 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Idosa é agredida por criminoso durante assalto em Picos

Uma idosa, de 61 anos de idade, foi brutalmente espancada no bairro Junco após um assalto. O caso aconteceu na última terça-feira (19), por volta das 15h00.

De acordo com a idosa, que não quis ter seu nome divulgado, ela estava descendo de seu veículo ao telefone com um filho, quando anunciaram o assalto, mas por achar que era brincadeira, ignorou e continuou a falar com o filho, quando as agressões iniciaram.

“Os meninos sempre têm o costume de brincar falando ‘É assalto’. Eu estava no telefone com meu filho e de repente estava sendo espancada. Eu disse que não entregava o celular porque pensei que era brincadeira e ele estava sem arma, sem nada. Me bateu por cerca de 3 a 4 minutos. Foi tudo muito rápido que nem sei se foram chutes ou murros. Só sei que me jogou contra a calçada”, disse a idosa.

A vítima relatou ainda que o criminoso que lhe atacou era um jovem branco e magro, mas que não deu para ver o outro, pois ele ficou na motocicleta que estava por trás de seu carro. Após a violência contra a idosa, o assaltante tomou o celular e fugiu.

“Foi muito difícil. Horrível mesmo. O meu rosto está todo roxo. E olha que estou usando vários medicamentos para diminuir os hematomas. Fiz vários exames na face e o médico disse que estou apenas com um edema no nariz. Eu nunca tinha ouvido falar deles [criminosos] fazerem tamanha barbaridade aqui em Picos”, relatou a vítima.

Ela contou ainda que um de seus dentes foi quebrado e outro está mole. A vítima informou que registrou boletim de ocorrência, fez o corpo delito, mas até agora não recebeu nenhum posicionamento da polícia.

“A polícia não está vindo atrás, não entrou em contato comigo, mas tenho fé em Deus que vou descobrir quem é ele [o criminoso]”, declarou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais