28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homens com mandados de prisão em aberto por tráfico e violência doméstica são presos em blitz

Fotos: Ascom/SSP-PI

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. A vítima filmou a ação do criminoso que era um vizinho da família.

A Polícia Civil do Piauí informou que a prisão ocorreu nesta quinta-feira (26), pelo crime de estupro de vulnerável no Povoado Adobes, na zona rural de Caraúbas do Piauí.

Segundo o delegado Hebster Santos, da Delegaria de Buriti dos Lopes, onde o suspeito está preso, o homem é um vizinho que frequentava a casa da família para cometer o crime.

“A vítima tinha o costume de frequentar a casa do investigado, que era vizinho e tinha a confiança da família, nesse momento ele aproveitava para abusar sexualmente da criança”, informou.

Com o uso de um celular, a criança de apenas 10 anos decidiu gravar o momento em que sofria dos abusos e mostrou para seus familiares, que decidiram então procurar a polícia.

Diante disso foi pedida a prisão do suspeito, e o mandado por estupro de vulnerável foi cumprido na quinta-feira.

“As investigações estão em andamento e o exame vai ser realizado, pois no vídeo mostra atos libidinosos diversos da conjunção carnal”, explicou o delegado.

Por Rebeca Lima  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais