Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi apontado como suspeito de um estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, nas proximidades da Rua Carlos Marcílio, em Picos, e agora a Polícia está à sua procura.
Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil, por volta das 10h00, um homem estaria no referido trecho oferecendo assinaturas de TV Box nas residências, quando chegou ao local em que aconteceu o crime. A mãe da criança havia se ausentado e deixou a menor assistindo televisão.
Durante a ausência da mãe da vítima, o suposto vendedor entrou na residência onde estava a criança e abusou sexualmente dela, que começou a gritar por socorro. Uma vizinha ouviu os gritos da menina e, ao perceber a situação, dirigiu-se à referida casa.
O suspeito evadiu-se do local. As informações repassadas para a polícia são de que ele foi descrito como uma pessoa de pele morena, estatura mediana e vestia uma camisa verde, calça e utilizava um crachá.
Câmeras de segurança flagraram o suspeito nas proximidades da residência e, agora, a polícia está à procura do mesmo, a fim de que ele possa ser investigado e autuado pelo crime. Quem conhece-lo ou vier a encontra-lo, deve entrar em contato através do número 86 99495-8063, que é o número de WhatsApp da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Grupo de Vulneráveis.