27.2 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Homem que deu socos e jogou água sanitária em ex-mulher é preso no Maranhão

Foto: Ascom/PC-PI

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (22) na cidade de São José do Ribamar, no Maranhão, suspeito de violência doméstica. O preso é Rafael Silva é foi acusado de agredir a ex-mulher com chutes, socos, chegando a jogar água sanitária na vítima.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a agressão ocorreu no dia do aniversário da vítima em fevereiro deste ano.

Segundo o policial civil, Igor Rodrigues Alves, gerente de Operações e Investigações Criminais da PC, as investigações constataram que a vítima sofria violência física e moral. Por conta disso, o homem foi representado com um mandado de prisão preventiva.

“De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão”, informou.

A prisão contou com apoio  da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Ribamar, onde aguarda transferência para o Piauí onde ficará à disposição da Justiça. Rafael Silva estava na casa de parentes em São José do Ribamar e não reagiu a prisão.

“Ele disse que já estava esperando a prisão e ficou calado. Ele vai responder por lesão corporal e cometeu o crime no dia do aniversário da vítima. O que tem nos autos é que eles chegaram em casa e na discussão ela pegou um pedaço de madeira, ele conseguiu imobilizá-la, e iniciou as agressões. Ele jogou água sanitária para manchar a roupa da vítima, o que não é comum”.

Fonte: Breno Moreno e Yala Sena  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais