26.7 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Homem morre após ameaçar comerciantes e trocar tiros com a Polícia Militar do Piauí

Um homem identificado como Gustavo morreu ao trocar tiros com policiais militares em Esperantina neste domingo (10). Segundo a PM, ele era suspeito por assaltos e furtos na cidade.

Segundo o tenente Madslan Sousa, a PM recebeu denúncias de que o homem estava usando uma arma de fogo para ameaçar pessoas em vários pontos de Esperantina.

Ele teria usado a arma, um revólver de fabricação caseira, para intimidar as pessoas no mercado público da cidade e em um posto de combustível.

Os policiais então o encontraram no bairro Pedreira. Ao receber voz de prisão, o homem teria atirado contra os policiais, que reagiram também atirando. Gustavo foi atingido e morreu ainda no local, antes da chegada de equipes de socorro.

Ainda segundo o tenente Madslan, Gustavo era suspeito de alguns casos de furto e assaltos na cidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais