24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Homem mantém mulher em cárcere privado e é flagrado com armas, munições e drogas em Dom Expedito Lopes

Foto: Divulgação PM

Na manhã desta quarta-feira (23) um homem de iniciais W. A. da C. foi preso pela Polícia Militar após fazer uma mulher refém e portar armas de fogo, munições.  A ação ocorreu no centro do município de Dom Expedito Lopes, distante 29 km de Picos.

Segundo o integrante do Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, Sargento Nunes, o indivíduo estava fazendo a companheira de refém e a mantendo em cárcere privado.

“Populares acionaram o GPM relatando que um homem esteva a frente a porta de um apartamento no centro da cidade com duas armas de fogo. O indivíduo estava com uma companheira de refém, trancada, ao perceber que ela estava tentando fugir do local. A guarnição se deslocou até o local indicado por populares e nos deparamos com ele. Conseguimos contê-lo, a vítima conseguiu pular da janela do segundo andar para o teto de uma residência e foi socorrida por populares com uma escada”, informou sargento Nunes.

Na ocasião, a PM ainda localizou no apartamento quatro aparelhos celulares, munições de armas calibre 32, .380, 38, uma balança de precisão, uma arma de fogo Beretta, carregador desmuniciado, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma arma branca, um cassetete de madeira, papelotes de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 507,50 em cédulas e moedas.

Diante dos fatos, o indivíduo e a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis. O homem foi preso e vai responder pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e munições.

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais