Um homem, de iniciais J. F. R. A., foi detido, e um adolescente foi apreendido na tarde de segunda-feira (29), após serem flagrados realizando manobras perigosas com motocicletas na Avenida Zequinha Freire, na região da Vila Maria, zona Leste de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, J. F. R. A. foi flagrado por policiais executando a manobra conhecida como “grau”. A equipe iniciou o acompanhamento e deu ordem de parada ao condutor.
Segundo a PM, J. F. R. A. realizava a manobra irregular em uma motocicleta, enquanto o adolescente conduzia outro veículo e também foi abordado.
Ainda de acordo com a corporação, embora ambos trafegassem juntos, a equipe policial não constatou a prática de disputa de corrida ilegal, conhecida como “racha”. Os policiais verificaram apenas a execução da manobra perigosa por parte do primeiro condutor.
Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis e prestação de esclarecimentos.
Fonte: CidadeVerde

