25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicos

Homem é preso com animais silvestres no centro de Picos

A Polícia Militar de Picos prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (30), Márcio Venilson Rodrigues, suspeito de crimes de trânsito e ambiental. Ele conduzia um veículo VW Gol com placas de Dom Expedito Lopes.

Segundo a polícia, Márcio Venilson estacionou um carro de passeio na Avenida Getúlio Vargas em um local proibido. O veículo estava impedindo o tráfego e por isso guardas do Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar foram chamados.

Dentro do carro de passeio os policiais localizaram uma gaiola contendo 15 pássaros silvestres. As aves e o veículo foram apreendidos. Com sinais visíveis de embriaguez, o motorista também foi levado para delegacia.

Os policiais que atenderam à ocorrência revelaram que o condutor estava sob forte efeito de álcool e não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava com o IPVA atrasado.

Márcio Venilson ainda se alterou contra os populares. Mas foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser autuado por crimes de trânsito e crime ambiental.

 

 

 

 

 

 

Com informações e foto Portal Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais