24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralInternacional

Gustavo Mioto é internado e cancela shows no carnaval

Gustavo Mioto - Foto reprodução

O cantor sertanejo Gustavo Mioto foi internado e cancelou uma série de shows que faria no carnaval após ser diagnosticado com infecção intestinal. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, a equipe do cantor informa que o artista está internado para análise e observação dos sintomas.

Na nota, a equipe do cantor agradece o carinho e compreensão dos fãs e dos contratantes do artista. Na mesma publicação, foi divulgado o atestado médico do artista, que ficará afastado por pelo menos três dias.

“Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados”, diz o comunicado nas redes do artista.

Ele tinha shows marcados em Belo Horizonte neste sábado; em Paranaíba (SP), no domingo; e em São Paulo, na segunda-feira.

Mioto é ex-namorado da cantora Ana Castela. Há menos de um mês, os artistas anunciaram o término do namoro. Na época, ele comentou sobre o rompimento em suas redes sociais.

“Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas. Tudo foi resolvido entre nós dois e é isso”, escreveu Mioto.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais