A deputada Gracinha Mão Santa negou, em entrevista nesta terça-feira (10), que haverá qualquer tipo de interferência dela ou da atual gestão no mandato do prefeito eleito de Parnaíba, Novo Francisco (PP), e afirmou que a sua indicação para o gestor ser o candidato já foi necessária.
Gracinha destacou a competência de Novo Francisco em ser o escolhido para ser o novo prefeito de Parnaíba, ressaltando que ele é um grande técnico, trabalhou com o seu grupo político por oito anos, e que a informação de interferência surge de quem está incomodado.
“Eu vou dizer para vocês aqui uma coisa: meu maior desejo é que o novo prefeito brilhe, porque a responsabilidade é minha da indicação. Então, ninguém fará [interferência]. Isso daí é a cabeça de pessoas pequenas, que pensam pequeno e que procuram sempre quanto o pior, melhor. Mas isso não vai acontecer”, disse a deputada.
Quando questionada sobre a autonomia para a indicação do quadro de secretários da nova gestão, a deputada destacou que a transição em Parnaíba é mais tranquila que em Teresina.
“Primeiro, ele nem indicou o secretariado. Segundo, ele está numa transição tranquila. Porque, se todos tivessem… Doutor Silvio não está tendo, os outros não estão tendo uma transição dessa que o grupo quer que o outro tenha êxito e passa tudo, com a deputada buscando recursos para caramba. Se eu tivesse algum arranhão, eu estaria me matando em Brasília para botar recursos? Estar botando minhas emendas? Vamos raciocinar”, finalizou Gracinha Mão Santa.
Fonte: O Dia