22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Bela Vista do PiauíDestaqueGeralSem categoria

Gestão do prefeito Neto celebra aniversário de 30 anos de Bela Vista do Piauí com vasta programação e shows. Veja fotos!

A Prefeitura de Bela Vista do Piauí encerrou, nesta sexta-feira (26), a programação em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação política do município. A agenda durou uma semana, com a disputa de diversas modalidades esportivas e premiações.

+ Prefeito Neto anuncia atrações da Festa dos Vaqueiros de Bela Vista do Piauí. Veja!

+ Gestão do prefeito Neto promove II Festival Esportivo no aniversário de 30 anos de Bela Vista do Piauí; veja fotos

Iniciando no sábado (20), a cidade prestigiou a disputa do futsal masculino (de 8 a 11 anos e 12 a 15 anos), além do torneio de baladeira. No domingo (21), a programação contou com o XI (7 a 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 15 anos), futevôlei e futsal masculino.

A semana deu continuidade às práticas esportivas, envolvendo futevôlei, a segunda fase de XI e a disputa do futsal feminino. Na terça-feira (23), voleibol masculino e feminino marcaram a ocasião, bem como as finais de futsal nas duas categorias, enquanto a quarta-feira (24) foi reservada para o voleibol masculino e as finais do futsal feminino, masculino e voleibol feminino.

Nesta quinta-feira (25), após as finais de futevôlei e voleibol masculino, foi comemorado o Dia do Evangélico. Finalizando o evento nesta sexta-feira (26), a data iniciou com o hasteamento das bandeiras e concentração no Mercado Público Municipal para o início das corridas de atletismo. Na sequência, ainda pela manhã, foi aberta a prova de ciclismo masculino adulto, seguido da entrega das premiações.

Durante a noite, os populares presentes na comemoração participaram da missa solene na Igreja São José, depois das apresentações de ballet, no local da festa. A grande festividade ocorreu na Praça Vereador Raul Alcides dos Reis.

O prefeito de Bela Vista do Piauí, Neto, ressaltou a satisfação de realizar mais uma festividade em comemoração ao aniversário de uma cidade que o acolhe na sua gestão. O gestor destacou a participação do público e o amor envolvido em todas as ações para que o reconhecimento aconteça.

“Sinto uma felicidade enorme de estar vendo tudo que aconteceu. Está sendo uma festa maravilhosa, com muita gente participando. Tudo sempre está do jeito que sonhamos e pedimos para acontecer, porque quando fazemos com amor e a vontade de Deus, tudo é permitido para fazermos da melhor forma”, declarou o prefeito.

Em sua fala, Neto frisou que sua gestão nunca é individual, mas os frutos são colhidos por consequência da união das forças do vice-prefeito, vereadores, secretários e demais autoridades políticas parceiras do município. O administrador da cidade reafirmou o compromisso de buscar o melhor para os avanços do município em todos os setores.

“Desde 2021, quando assumimos, tudo vem dando certo da melhor forma possível. Com apoio dos deputados Pablo Santos, Merlong Solano e Florentino Neto, além do governador Rafael Fonteles, ficamos otimistas a cada dia de que seremos vitoriosos para todos os belavistenses. Essa é a nossa responsabilidade e meu compromisso: sempre fazer o melhor para desenvolver a nossa Bela Vista do Piauí”, completou o gestor.

O deputado Pablo Santos, parceiro do município, parabenizou a cidade pelo aniversário e frisou o seu envolvimento na parceria entre a cidade e o governo do estado do Piauí, na pessoa de Rafael Fonteles. O representante reafirmou o compromisso de seguir trabalhando em união, anunciando o investimento de R$ 5 milhões em 2024 para avanço continuo do município.

+ Veja fotos da missa, apresentação de ballet e show de Caninana no aniversário de 30 anos de Bela Vista do Piauí

“Parabenizo o povo de Bela Vista pelo aniversário e ao nosso amigo, prefeito Neto, que vem fazendo um trabalho muito importante desenvolvendo esse município. Um gestor tem que estar preocupado com o povo e Neto é essa pessoa. Nossa parceria tem trazido muitos frutos e queremos continuar trabalhando juntos”, destacou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais