23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueFloresta do PiauíGeral

Gestão do prefeito Milton Rodrigues entrega três veículos para Saúde de Floresta do Piauí; veja fotos

A Prefeitura de Floresta do Piauí, através da Secretaria de Saúde, realizou, nesta sexta-feira (2), a solenidade de entrega de três veículos para atendimento da pasta. O evento foi organizado durante a noite, na Praça do Mercado, onde reuniu populares e lideranças da cidade.

Na ocasião, foram entregues uma ambulância modelo S-10, uma van e uma ambulância SAMU, que será colocada em funcionamento a partir de 1º de março. O prefeito Milton Rodrigues comentou sobre a importância do transporte para consultas em Teresina, Picos e Oeiras, veículos que desde 2020 luta para implementar na saúde de Floresta do Piauí.

“São transportes para atender todo o município de Floresta na área da saúde. Fomos várias vezes em Brasília e não havíamos conseguido, mas agora recebemos. O SAMU exerce um atendimento de excelente qualidade e gera emprego para o município”, declarou.

Além da entrega dos novos veículos, o gestor anunciou e assinou a ordem de serviço para a criação da Secretaria de Saúde. O espaço receberá um prédio completo, possuindo auditório e uma sala para agente de saúde.

A gestão de Milton Rodrigues, em parceria com a Saúde, na pessoa do secretário Joelson Torres, alcançou índices de destaque na pasta: primeiro lugar no Piauí e Nordeste, além de terceiro no Brasil. Ressaltando os avanços, o secretário enfatizou a realização de sonhos e a satisfação de ver o bom desempenho do trabalho.

“O prefeito Milton nos confiou a responsabilidade de servir a nossa cidade através da Secretaria de Saúde e hoje o nosso momento é de felicidade. É uma conquista sonhada e esperada, que plantamos lá atrás. O serviço dará um salto na qualidade do atendimento e gerará novas oportunidades. Os avanços são frutos do trabalho diário e da dedicação da equipe”, frisou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais