23.5 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralSão Francisco de Assis

Prefeitura entrega calçamento e abastecimento de água em São Francisco de Assis

A Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí, na gestão de Josimar Oliveira, intensificou a entrega de obras para melhorias da infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida, com ações de abastecimento de água na zona rural.

Ao longo da gestão, o prefeito Josimar entregou poços e mais de 20 adutoras em toda a zona rural do município. Recentemente, os moradores de Mulungu, Barreiro Grande, Chapada do Medrado e Chapada do Angical foram beneficiados com mais quatro.

A moradora Adriana Maria destacou a felicidade e satisfação em receber o benefício, relatando a rotina cansativa da família em buscar água. “Era muito sofrido, não tinha água. Se trabalhasse de dia, de noite tinha que carregar água. Veio essa benção e agora estamos sossegados. É outra vida. Agradeço ao Jó por ter feito esse serviço”, afirmou.

O prefeito Josimar Oliveira ressaltou o andamento das obras, prometendo mais entregas até o final do seu mandato. “Temos vários sistemas em andamento e, até o final do nosso mandato, será entregue à populacao. É o nosso compromisso com a população do nosso município”, declarou.

Além do abastecimento de água, o prefeito Josimar reforçou a infraestrutura ao longo dos quase oito anos. A entrega recente foi de mais de 10 mil metros em pavimentação, contemplando diversas ruas de São Francisco de Assis do Piauí.

“Estamos contemplando ruas do nosso município e trazendo mais conforto e mobilidade urbana para a nossa população”, completou o prefeito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais