35.2 C
Jacobina do Piauí
4 de junho de 2026
Cidades em Foco
DestaqueGeralSão Francisco de Assis

Gestão Compromisso com o Nosso Povo fortalece ações do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí realizou nesta hoje, 24 de agosto, dois encontros do Programa Criança Feliz voltados para crianças de 0 a 3 anos.

As atividades aconteceram na localidade Atrás da Serra, durante a manhã, e no povoado Caroá, no período da tarde. Os encontros proporcionaram momentos de alegria e aprendizado, reunindo brincadeiras, brinquedos e atividades de colorir que estimularam a criatividade e a interação das crianças.

A gestão do prefeito Andrelino Filho tem reforçado o compromisso com a primeira infância, garantindo ações que estimulam o desenvolvimento integral das crianças e fortalecem os vínculos familiares e comunitários.

O Programa Criança Feliz segue como uma das iniciativas nesse trabalho, levando cuidado e oportunidades para as famílias em diversas localidades do município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais