30.9 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolítica

Franzé e Fábio Novo aparecem juntos para reforçar imagem de “PT unido” em Teresina

Foto: Ascom/Câmara

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), e o líder do Governo Fábio Novo (PT), apareceram juntos em uma agenda na Câmara de Teresina, cujo tema era uma homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho. Ambos petistas chegaram e permaneceram juntos durante todo o ato.

De acordo com Franzé Silva o posicionamento da dupla foi intencional e tem como objetivo passar uma mensagem: o Partido dos Trabalhadores está unido e estará unificado, após a escolha do pré-candidato a prefeito, marcada para esse mês de agosto.

“Desmitificou para o público externo que há embates internos no PT. Esses embates não existem. Faltam de um afastamento do ministro Wellington, do PT do governador. Isso não existe. Ontem foi confirmado com a reunião, demonstrou que o PT está maduro. Hoje, eu fiz questão de vir junto com o deputado Fábio Novo, estávamos no gabinete e viemos no meu carro, para dizer que o PT está maduro para administrar Teresina”, declarou Franzé Silva.

Em entrevista, o deputado Fábio Novo falou no mesmo tom e defendeu a unificação das pré-candidaturas, após a data escolhida.

“O PT tem essa dinâmica, porque o PT não tem um dono. Vamos agora para um processo de escolha. Eu defendo que ela aconteça o mais rápido possível para que a gente possa colocar o nome para a sociedade e trabalhar ele com antecedência. Foi uma estratégia que deu certo com o governador Rafael Fonteles e com a ex-presidente Dilma. Não temos que inventar a roda”, acrescentou.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais