23.5 C
Jacobina do Piauí
16 de fevereiro de 2025
Cidades em Foco
DestaqueFloresta do PiauíGeral

Floresta do Piauí: Milton Rodrigues entrega calçamento em ladeira da localidade Olho D’água

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Milton Rodrigues, acompanhado dos vereadores Dr. José Augusto e Natali, visitaram a  Comunidade Olho d’água para a entrega de mais uma grande obra ao município de Floresta do Piauí.

A gestão de Rodrigues contemplou a população com a pavimentação em calçamento de toda a extensão da ladeira da localidade, correspondendo a 5 mil metros de calçamento. A ladeira fica na divisa dos municípios de Florestal do Piauí e Isaías Coelho.

De acordo com o gestor, a obra servirá para resolver um grande problema do período chuvoso. “Levaremos uma melhor trafegabilidade a quem transita sempre e também a quem passa por ali”, afirmou o gestor.

O vereador, Dr. José Augusto, pontuou a sua gratidão ao prefeito pelo trabalho desempenhado na cidade e a entrega de uma obra para facilitar a vida da população local. “Gratidão por essa nossa gestão. Você, com esse caráter que você tem, é muito importante. Só fala em trabalho e em produzir. É isso que está acontecendo. Graças a Deus, você conseguiu esse grande recurso para quem vive no Olho d’água”, destacou.

A vereadora Natali acompanhou todo o processo e enfatizou a importância para a cidade. “A ladeira é importante para toda a população local, facilita a locomoção da população da comunidade Recreio e todo o município”, disse a representante.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais