30.2 C
Jacobina do Piauí
5 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Filho do presidente do TJ-PI baleado na cabeça recebe alta da UTI

Advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí — Foto: Reprodução/Redes sociais

O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) nesta segunda-feira (17).

Ele foi baleado na cabeça durante uma discussão em um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, no dia 22 de março deste ano. O suspeito do crime foi preso três dias após o crime.

O superintendente do HU-UFPI, Paulo Márcio, informou que o advogado encontra-se em seu melhor momento de evolução clínica, respirando sem a ajuda de aparelhos.

“Ele está com pressão normal, sem febre, consciente, interagindo. Sem déficit motor e com sinais de melhora do padrão oftalmológico do olho direito”, afirmou o superintendente.

O advogado foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, ele foi transferido para o HU com graves lesões na face e na região frontal do crânio, onde permanece internado até hoje.

Briga por banheiro

A Polícia Civil revelou que uma briga por banheiro teria motivado o tiro no advogado André de Almeida Sousa. O suspeito do crime, Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, afirmou que atirou na vítima para se defender.

“Houve uma discussão entre a vítima e duas mulheres que estavam na mesa, porque ele queria usar o banheiro e estava cheio. Ele se zangou e o suspeito entrou no meio da discussão, em determinado momento ele sacou a arma e disparou contra André”, informou o delegado Williams Pinheiro.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais