23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistanaPolítica

FICHA LIMPA: ex-prefeito Didiu Melo está adimplente junto ao TCE-PI e poderá concorrer às eleições em Paulistana

Ex-prefeito de Paulistana Didiu Melo

O Tribunal de Conta do Piauí – TCE – emitiu, nesta quarta-feira (24), um certificado atestando a idoneidade de Gilberto Costa Melo, o Didiu Melo, ex-prefeito de Paulistana. De acordo com o documento. O político, até a presente data, tem passe livre para disputar as eleições deste ano no município.

O documento certifica ainda que “o requerente acima identificado NÃO CONSTA da listagem de impedidos de contratar com o poder público, da listagem de impedidos de receber transferências voluntárias e nem da listagem de inabilitados para o exercício de cargo ou de função de confiança, perante a administração direta e indireta do Estado e dos Municípios, nos termos do art. 85 da Lei Nº 5.888/2009 c/c o art. 212, da Resolução Nº 13/11 – Regimento Interno desta Corte”.

Didiu Melo
Sobre o gestor

Didiu Melo foi prefeito de Paulistana por dois mandatos consecutivos, ou seja, nos anos de 2013-2016 e 2017-2020, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Durante os oito anos à frente da prefeitura, ele realizou obras de calçamento, de pavimentação asfáltica, em UBS’s e praças, reforma e melhoria no estádio municipal do município, entre outras que foram entregues à população.

Na eleição seguinte, o atual prefeito, Joaquim da Farmácia, foi eleito com o apoio de Didiu. Este ano, Gilberto Melo segue sendo oposição ao gestor.

Veja o documento!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais