A cidade de Simões espera um grande festejo neste mês de outubro. Comemorando a 92ª festa de São Simão, entre os dias 19 e 28, a Casa Bella Eventos preparou um dia especial para os populares: o dia 27 trará atrações de renome no cenário musical e populares do município e região poderão cantar e dançar ao som de muito forró, com uma programação e convidados especiais.
A festa acontecerá no espaço de eventos Casa Bella, na PI-142, entrada de Simões. O espaço contará com uma estrutura de qualidade e com segurança para conforto e divertimento de todos os presentes.
Dentre os artistas que subirão ao palco, estão Iguinho e Lulinha, novo sucesso da vaquejada, Rennanzin Pressão, trazendo muito piseiro para a festa, e Karlla Thalyta, confirmada como atração inédita na cidade. A promessa é uma só: fazer história no palco de Simões.