24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Festa da virada de ano em Curral Novo do Piauí encerra sem ocorrências policiais

Com uma grande estrutura e reunindo um grande público, a Prefeitura de Curral Novo do Piauí promoveu na noite de domingo (31) uma grande festa da virada para prestigiar a passagem do ano. Na oportunidade, os populares prestigiaram os shows de Zezo, Zé Armando e Anderson e Vei da Pisadinha.

O sucesso da festividade foi garantido por um motivo: a segurança de qualidade do município. O prefeito Júnior de Abel investiu, recentemente, na instalação de câmeras de segurança para auxiliar a fiscalização da Polícia Militar.

De acordo com o Major Antônio Milton, a cidade não registrou nenhuma ocorrência ilegal durante os dias de festas, refletindo o bom trabalho realizado da gestão e no corpo policial. O representante ainda agradeceu ao prefeito Júnior de Abel, além dos demais profissionais.

“Estamos encerrando o patrulhamento de proteção à comunidade curralnovense. A festa ocorreu com grande tranquilidade, não houve roubo de celular, prisão ou detenção. O prefeito Júnior está de parabéns pelos equipamentos de segurança e as câmeras que foram colocadas na cidade. Parabéns ao patrulhamento que trabalhou durante o período festivo”, afirmou.

Curral Novo do Piauí | Zezo, Anderson e Vei da Pisadinha e Zé Armando reúne multidão em show da virada; veja fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais