34.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Faustão diz que seleção é da CBF, e não do Brasil ou da torcida brasileira

Ao anunciar as atrações do Fantástico minutos antes do encerramento do seu Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva fez uma crítica à seleção brasileira que, segundo ele, é da CBF, e não do Brasil ou da torcida brasileira.

“Daqui a pouco o Fantástico, as reportagens, o noticiário do Campeonato Brasileiro, a volta da seleção da CBF”, iniciou a chamada com alguns dos destaques do chamado Show da Vida.

E então o animador fez questão de explicar: “a seleção é da CBF, tá gente? A seleção do Brasil, da torcida, essa é outra”, enfatizou.

O apresentador do Domingão já havia usado de tom crítico em relação à seleção antes mesmo da sua eliminação. Após a vitória de virada, 2 a 1, sobre o Peru, na estreia da Copa América, primeiro gol marcado por Neymar e o segundo após assistência do craque, Faustão resumiu assim aquele resultado apertado: “Neymar 2, Peru 1. A Seleção de um jogador só”.

 

Fonte: Uol

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais