23.5 C
Jacobina do Piauí
15 de março de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Estudante de Medicina suspeito de atropelar enfermeira se apresenta à delegacia no Piauí

Foto: Reprodução

O estudante de Medicina Mateus Soares Magalhães Tajra se apresentou na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito nesta sexta-feira (07). Ele é suspeito de atropelar a enfermeira Victoria Lorrane de Oliveira Seabra no último sábado (01),  na Avenida Antonieta Burlamaqui, bairro Vale Quem Tem,  zona Leste de Teresina. A vítima segue internada na UTI de um hospital particular de Teresina sem previsão de alta.

Mateus Soares chegou à delegacia por volta de 10h30 e saiu pouco depois das 13h. Ele estava acompanhado do pai e um advogado. Por quase 3 horas, o suspeito prestou depoimento.

A defesa do estudante informou que “por questões de ética não vai se pronunciar”.

O delegado Carlos César Camelo preside o inquérito policial, mas até o momento não foi localizado para se manifestar sobre o assunto. 

A vítima estava na garupa de um mototáxi quando foi atropelada. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro- aparentemente em alta velocidade- bate na moto e o motorista foge sem prestar socorro. O estudante de Medicina só se apresentou hoje, seis dias após o caso.

Foto: Arquivo Pessoal

VÍTIMA FOI EXTUBADA e CHAMOU PELA MÃE

Jane Oliveira, mãe da vítima, contou que a filha foi extubada hoje, mas segue ainda sem previsão de alta.

“Ela chamou pelo meu nome e pediu água. Fizeram uma nova tomografia e ainda não sei o resultado. Graças a Deus tiraram a sedação e o tubo, mas ainda segue sem previsão de sair da UTI. Estamos em oração”, disse a mãe.

Victoria Lorrane tem uma filha de 12 anos.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais