O estudante de Medicina Mateus Soares Magalhães Tajra se apresentou na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito nesta sexta-feira (07). Ele é suspeito de atropelar a enfermeira Victoria Lorrane de Oliveira Seabra no último sábado (01), na Avenida Antonieta Burlamaqui, bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. A vítima segue internada na UTI de um hospital particular de Teresina sem previsão de alta.
Mateus Soares chegou à delegacia por volta de 10h30 e saiu pouco depois das 13h. Ele estava acompanhado do pai e um advogado. Por quase 3 horas, o suspeito prestou depoimento.
A defesa do estudante informou que “por questões de ética não vai se pronunciar”.
O delegado Carlos César Camelo preside o inquérito policial, mas até o momento não foi localizado para se manifestar sobre o assunto.
A vítima estava na garupa de um mototáxi quando foi atropelada. Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro- aparentemente em alta velocidade- bate na moto e o motorista foge sem prestar socorro. O estudante de Medicina só se apresentou hoje, seis dias após o caso.
Foto: Arquivo Pessoal
VÍTIMA FOI EXTUBADA e CHAMOU PELA MÃE
Jane Oliveira, mãe da vítima, contou que a filha foi extubada hoje, mas segue ainda sem previsão de alta.
“Ela chamou pelo meu nome e pediu água. Fizeram uma nova tomografia e ainda não sei o resultado. Graças a Deus tiraram a sedação e o tubo, mas ainda segue sem previsão de sair da UTI. Estamos em oração”, disse a mãe.
Victoria Lorrane tem uma filha de 12 anos.
Fonte: CidadeVerde