34.9 C
Jacobina do Piauí
12 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Estudante de 15 anos é morta com tiro na cabeça e namorado é o suspeito

Uma estudante foi morta na madrugada desta sexta-feira(22) com um tiro na nuca, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O suspeito seria seu namorado, que não teria aceitado o término do relacionamento. Ela foi identificada como Aniele Magalhães da Silva de 15 anos.

Segundo populares, ele estava a ameaçando de morte caso terminasse o namoro de dois anos. A informação dos moradores é que o suspeito tinha saído há poucos dias da cadeia.

De acordo com a delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por volta das 2 horas na porta da casa da adolescente. “Ele já tinha histórico de bater nela até no meio da rua. A própria mãe já tinha tentado tirar a filha dele, mas ela sempre voltava. Testemunhas afirmaram que ele só andava armado e a espancava toda semana”, revelou o coordenador da delegacia, delegado Francisco Baretta.

O namorado identificado como Romildo responde por tráfico de drogas e roubo. A polícia fez diligências no sentido de prendê-lo ainda na madrugada, mas não conseguiram. “Vamos repassar o caso para o Núcleo de Feminicídio, que deve continuar com as investigações”, declarou.

O corpo de Aniele ainda está no Instituto Médico Legal (IML).

Corpo ainda está sendo aguardado 

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo da estudante Aniele Magalhães. O velório será realizado na casa da avó, no mesmo quarteirão de sua residência. Ainda não há previsão para o horário do sepultamento, que ocorrerá no cemitério Santo Antônio, conhecido como cemitério do Buenos Aires.

Aniele cursava a sétima série do Ensino Fundamental na Escola Freitas Neto. O relacionamento do casal durava cerca de dois anos e era conturbado não tinha apoio da família.

De acordo com testemunhas, além do tiro na cabeça, a menina foi encontrada com ferimentos no ombro e o olho direito roxo.

“Ele mal falava com a família, a gente tinha medo e vivia coagido. Ontem, ele foi a um baile de reggae e na volta eles brigaram. Em seguida, ela apareceu morta em frente de casa. A Aniele queria o terminar o relacionamento, porque ele tinha muito ciúmes. Ele a obrigou a apagar o Facebook e tinha ciúmes dela com a mãe, o padrasto e até mesmo das amigas”, relataram familiares.

O suspeito do homicídio tem 19 anos e teria levado o celular da vítima.

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais