20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Empresário mata ex-companheira e depois tira a própria vida em Itainópolis

Um crime brutal abalou a cidade de Itainópolis neste domingo (25), especialmente a zona rural, onde tudo aconteceu. Um homem, identificado como Francisco Inácio da Silva, de 46 anos, assassinou, a golpes de faca, sua ex-companheira, Edleusa Francisca da Silva, que completaria 34 anos nesta terça-feira (27).

Após tirar a vida da ex-companheira, Francisco Inácio tirou a própria vida alguns metros da residência onde cometera o crime.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do GPM de Itainópolis, o Sargento R. Alves, o casal havia se separado há algum tempo, mas mantinham um vínculo, pois ambos possuíam um filho de 10 anos.

Com a separação, o ex-casal mantinha a guarda compartilhada do filho, em que cada um ficava com a criança em um final de semana. Neste, o garotinho deveria ficar com o pai. Uma pessoa sempre ia buscar o menor, mas, neste domingo, o próprio pai resolveu busca-lo na casa dos avós, no povoado Piçarra, onde estaria morando com a mãe.

Ao perceber a presença do ex-companheiro, Edleusa tentou fugir do local, mas, segundo populares, ele levantou a camisa, mostrando não estar armado. Ele tentou uma aproximação para “conversar”, mas acabou pegando uma faca que estaria em uma caixa na sua motocicleta e desferindo diversas facadas na vítima.

Após cometer o crime, ele fugiu e, cerca de 500m do local, ele adentrou a mata e tirou a própria vida.

Francisco Inácio era empresário na cidade e possui um empreendimento no ramo de eventos, o Barrosense Clube.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais