30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralSimões

Em Teresina, Magno Dantas se filia ao PSD e se prepara para disputar a Prefeitura de Simões pela situação. Veja fotos!

O grande evento de filiações do PSD-PI ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), em Teresina-PI, em um momento conduzido pelo presidente do partido, o deputado federal Júlio César. Na ocasião, foram lançadas as filiações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do estado para as eleições 2024.

O pré-candidato a prefeito de Simões-PI, ao lado do atual prefeito Zé Wlisses e sua comitiva, marcou presença no evento para destacar a união pelo objetivo de tornar a cidade ainda melhor. O pré-candidato ressaltou a satisfação em concluir sua aliança ao PSD-PI.

“É uma grata missão nos filiar à família do PSD, uma família que tanto cresce e é representada pelos deputados Júlio César e Georgiano, dois grandes políticos municipalistas, que sempre estiveram presentes no nosso município. Nada mais justo do que vir para somar forças para a campanha municipal”, frisou Magno Dantas.

Magno Dantas ainda comentou o sentimento e o desejo de assumir o papel de secessão do prefeito Zé Wlisses. Além da responsabilidade em manter o trabalho de uma administração com mais de 72% de aprovação da população, o pré-candidato pontuou a experiência adquirida durante os anos acompanhando o gestor municipal.

“Primeiro é a responsabilidade em dar continuidade a um trabalho de excelência. O sentimento inicial é de desafio, mas entendo que fiz parte dessa caminhada. São oito anos de gestão, passando por várias pastas, como a saúde, assistência social, chefia de gabinete e finanças. Existe um histórico que acaba validando a pré-candidatura. É um sentimento de gratidão, felicidade e responsabilidade”, declarou Magno Dantas.

A pré-candidatura de Magno Dantas conta com a presença de Josimar Gomes, o Josse, como pré-candidato a vice-prefeito, representante que, segundo Magno, era ‘o nome que faltava’. Os pré-candidatos a vereadores da Câmara de Vereadores também finalizaram a filiação ao PSD, além das mulheres que disputarão o Legislativo Municipal.

O prefeito de Simões, Zé Wlisses, frisou a satisfação em realizar a filiação dos pré-candidatos das eleições 2024 e apoiar a caminhada política de Magno Dantas para o cargo de gestor municipal. O PSD, de acordo com o prefeito, estará formando uma frente forte e pura para assegurar o apoio da população e seguir com os trabalhos desenvolvidos. “O sentimento é de alegria por estar filiando aqui os nossos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores. É uma chapa pura neste momento e é uma satisfação observar o PSD nos abraçando para continuar a nossa jornada”, afirmou.

De acordo com o atual prefeito, o PSD foi escolhido para manter o diálogo com os deputados aliados à gestão e seguir com os projetos de melhoria no município. O gestor enfatizou a parceria com Magno Dantas ao longo da sua administração e ressaltou sua confiança.

“Temos um diálogo muito bom com deputado Júlio César, senadora Jussara e o deputado Georgiano que, apesar de ser do MDB, tem uma participação ativa no município. Magno Dantas e nossos outros pré-candidatos vem me ajudando na gestão e continuamos esperando que vamos em frente, com as coisas melhorando cada dia mais”, completou Zé Wlisses.

Ao todo, o evento contou com a presença de lideranças políticas do Piauí na esfera estadual e federal, como o presidente da APPM Toninho de Caridade, os deputados estaduais Georgiano Neto, Marden Menezes e Simone Pereira, o presidente do PSD-PI e deputado federal Júlio César e a senadora Jussara Lima.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais