27.4 C
Jacobina do Piauí
6 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPadre MarcosPolícia

Em pouco mais de 12h, GPM de Padre Marcos prende três homens por violência doméstica

O Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos realizou, nesta quarta (17) e quinta-feira (18) três importantes prisões no combate à violência contra a mulher no município. As prisões aconteceram no período de 12h.

A primeira ocorrência aconteceu na quarta (17), por volta das 14h30, quando W.M. de L.S. 34 anos, foi preso por ameaçar e quebrar medida protetiva contra sua ex-companheira. O suspeito foi até o local onde a vítima trabalha – no hospital municipal –, e proferiu contra ela ameaças, por não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia conseguiu capturá-lo no Bar do Joel, que fica na saída de Padre Marcos em direção ao município de Francisco Macêdo. Ele foi preso em flagrante.

O segundo caso foi registrado às 03h30 desta quinta (18). A polícia tomou conhecimento de que P.J.C.G, 23 anos, havia agredido sua companheira e ameaçado-a. O caso aconteceu no caminho que interliga a comunidade Riacho a Padre Marcos.

A polícia iniciou as diligências e conseguiu prender ao suspeito.

Às 06h30 da quinta-feira, a polícia foi acionada para uma terceira ocorrência de violência contra a mulher.

O suspeito, M.J. da S., 39 anos, foi denunciado por agredir e ameaçar sua companheira. A polícia foi ao local e flagrou o homem, que resistiu à prisão, mas foi imobilizado pelos policiais e preso. A vítima pediu medida protetiva contra seu parceiro.

Os três suspeitos de violência contra mulher foram encaminhados para a Delegacia Regional de Jaicós, permanecendo presos enquanto aguardam suas respectivas audiências de custódia.

O GPM de Padre Marcos, pertencente à Cia de Jaicós e ao 20º BPM de Paulistana, reitera seu compromisso em dirimir todos os casos de violência contra a mulher, com a prisão dos agressores, resguardando e protegendo as vítimas, a fim de que essas ocorrências sejam extintas no município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais