24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Em Picos, homem sofre tentativa de homicídio no Parque de Exposição e três são presos em flagrante

Imagem: Reprodução

Na madrugada deste sábado (20), por volta das 01h15, três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Parque de Exposição, contra um homem de nome Taciano da Silva, que foi alvejado a tiros pelos suspeitos.

Tudo teve início na rua São João da Canabrava, no bairro citado. A polícia foi acionada por moradores do local que relataram que alguns homens estavam em posse de uma arma de fogo, perseguindo a uma quarta pessoa.

Durante as diligências no local, os policiais confirmaram a veracidade da informação, e tiveram acesso ao nome dos envolvidos. Eles foram informados, ainda, que a vítima, foi alvejada com pelo menos um dos disparos efetuados pelos suspeitos.

A.C.S., M.S.N. e J.D.F.F. foram encontrados pela polícia, abordados, mas já não estavam em posse da arma de fogo. Contudo, a vítima confirmou aos policiais a identidade dos três suspeitos da tentativa de homicídio.

Eles foram, então, levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais