22 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do Piauí

Casal é atacado por abelhas em Jacobina do Piauí; homem morre no local e esposa, após ser levada para hospital. Veja!

Um idoso identificado como Sr. Enoque Serafim, de 83 anos, morreu por volta das 17:00hs, da tarde desta terça-feira, (23) ao sofrer um ataque de enxame de abelhas na sua propriedade, na cidade de Jacobina do Piauí.

De acordo com informações preliminares, o idoso seguia para sua roça, na companhia da sua esposa Rita Ursula, a Ritinha, quando teria sido atacado pelas abelhas.

Ainda de acordo, com os populares que escutaram os gritos de socorro da esposa da vítima. As abelhas teriam atacado primeiro o seu Enoque e, em seguida, dona Ritinha, que mesmo em meio ao sofrimento, chamou por socorro e uma pessoa não identificada, vestiu os trajes de apicultor para retira o casal do local.

Com a intensidade das picadas de abelha, o idoso não resistiu e morreu no local. Sua esposa recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Saúde de Jacobina, mas diante da gravidade foi transferida para Paulistana, de onde foi encaminhada para a cidade de Picos.

Infelizmente na madrugada, desta quarta-feira (24), dona Ritinha, de 72 anos, também veio a óbito no Hospital Regional Justino luz em Picos. A morte do casal repercutiu, chocou e comoveu toda a população de Jacobina. O velório do casal de idosos está acontecendo na residência dos mesmos, localizada no Centro da Cidade, e, em seguida o momento fúnebre ocorrerá na Igreja católica.

Aguarde mais informações sobre o caso.

Matéria em atualização!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais