Fronteiras – PI foi palco de um grande evento festivo promovido com o apoio do deputado federal Júlio César, do deputado estadual Georgiano Neto e do ex-prefeito Eudes Ribeiro. Realizada na noite desta quarta-feira, 1º de maio, a primeira edição da ‘Festa do Trabalhador’ reuniu uma multidão em praça pública e foi um verdadeiro sucesso.
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!
A organização do evento preparou uma grande estrutura em som, palco e iluminação para os shows com Waldo & Felipe, João Veloso e o vaqueiro Mano Walter, artista de renome nacional que agitou e encantou o público com mais uma brilhante apresentação.
Antes do show do vaqueiro Mano Walter, principal atração do evento, o ex-prefeito Eudes Ribeiro acompanhado do deputado Georgiano Neto, vereadores e lideranças políticas de oposição no município, além de prefeitos de cidades vizinhas subiram ao palco e deram as boas vindas a todos.
No seu discurso, o ex-prefeito Eudes Ribeiro, afirmou que seu objetivo é lutar pelo desenvolvimento econômico do município e destacou o sentimento de alegria em proporcionar uma mega festa no Dia do Trabalhador que é mais do que merecido.
Eudes ressaltou sua gratidão ao deputado Georgiano Neto e Júlio César pelo trabalho que ambos vem fazendo pelo Estado, onde tem dedicado as suas vidas em prol do desenvolvimento do Piauí.
“Quem trabalha é digno de honra, quem trabalha não tem tempo para descansar, quem trabalha e tem vontade de servir jamais deixará de estender as mãos para um necessitado, quem trabalha também procura proporcionar emprego para aqueles que estão precisando e necessitando de uma mão que possa erguê-los”, comentou.
“Georgiano você vai fazer muito mais e é um grande desafio por parte da sua pessoa e aqui me coloco a disposição ao lado dos vereadores de oposição e muitas lideranças a ajudá-lo e mostrar os caminhos que deve seguir para trazer desenvolvimento para esse município” disse.
O ex-prefeito afirmou que Fronteiras está de parabéns porque tem um deputado atuante que filho da terra que é o deputado Georgiano Neto. “Viva ao dia do trabalhador, viva as mulheres, viva aos homens, viva a juventude, um abraço a todos”, pontuou Eudes Ribeiro.
Em um rápido pronunciamento, o deputado Georgiano Neto, levou seu abraço a toda a população de Fronteiras e de municípios vizinhos, além de lembrar que é a primeira vez que o Dia do Trabalhador está sendo festejado em Fronteiras.
“Esse aqui é um trabalho que nós temos feitos ao lado do deputado federal Júlio César, um momento que nós comemoramos o dia de cada homem e cada mulher que trabalha pelo desenvolvimento de Fronteiras e pelo estado do Piauí, e nós não poderíamos jamais deixar de comemorar junto com vocês, trazendo uma atração nacional que é o que Fronteiras está acostumada a receber”, concluiu o deputado.
Diversas autoridades políticas da região prestigiaram o evento com os prefeitos Edilson Brito (Vila Nova), João Vianney (Caldeirão Grande), Molão (Acauã), Neném de Edite (Jaicós), ex-prefeito de Vila Nova (Arinaldo Leal), além de vereadores de oposição e lideranças política de Fronteiras-PI.