28.3 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistana

Em entrevista, Didiu afirma:“Paulistana avançou muito e vai continuar avançando”

Administrando o município de Paulistana pelo segundo mandato consecutivo, o prefeito Gilberto José de Melo, o Didiu, como é conhecido, segue trabalhando na busca de implantar melhorias em diversos setores do governo municipal na cidade de Paulistana.

No fim do ano passado, o prefeito celebrou o aniversário de 80 anos de emancipação política da cidade com festa em praça pública e equipou o Hospital Regional do município com investimento de 500 mil reais em aparelhos para a principal unidade de saúde da região. 

O prefeito destacou o sentimento de felicidade por ter feito uma boa festa no aniversário da cidade, que coube dentro do orçamento do município de Paulistana e agradou bem a população, além de ter mostrado as ações que estão sendo executadas pela a administração municipal.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Didiu, afirmou que quando assumiu os destinos de Paulistana, o Hospital Regional era praticamente desativado, porque não tinha atendimento, não tinha movimento, pois não tinha a oferta e, consequentemente, não tinha a procura.

Então ofertamos serviços de saúde e a procura foi aumentando. Com isso, nós necessitamos de vários aparelhos e eu graças a Deus conseguir aparelhar aquele hospital mais do que nunca. Foram 500 mil reais de equipamentos, que melhorou a estrutura do hospital e vamos correr atrás de mais”, ressaltou Didiu.

Didiu fez um desafio afirmando que foi o prefeito que mais já realizou pavimentação de ruas no município de Paulistana. Segundo ele, do primeiro mandato até agora já ultrapassam os cento e dez mil metros quadrados de pavimentação de ruas.

O prefeito relatou ainda que já tem agora mais 35 mil metros quadrados de pavimentação de ruas e que até o final do seu mandato pretende ampliar esse número de ruas pavimentadas. Didiu explicou que já preparou o projeto Avançar Cidade, que é um projeto no valor de 5 milhões de reais.

“Eu não sei se esse projeto vai vingar, mas tudo o que precisava, eu já preparei. Preparei o projeto, a Câmara votou e aprovou. Paulistana avançou muito e vai seguir avançando, eu vou deixar o município organizado para continuar avançado, se Deus quiser”, pontuou.

Questionado sobre as eleições municipais do próximo ano e quem poderá ser seu substituto, o prefeito afirmou que o grupo têm bons nomes que poderão concorrer ao cargo de prefeito de Paulistana. “Vamos fazer uma pesquisa e botar o nome que o povo escolher”, concluiu o prefeito Didiu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais