28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeralPicos

É O Tchan e Léo Santana arrastam multidão para a 2ª edição do Zé Pereira de Picos; Pablo Santos anuncia 2º Picos Cidade Junina

Não apenas o palco da 2ª edição do Zé Pereira pegou fogo, mas toda a arena do Piauí Shopping também. Uma multidão marcou presença para prestigiar a banda É O Tchan, que este ano completa 30 anos de formação, e o cantor aclamado nacionalmente, Léo Santana.

Confira as fotos do 2ª edição do Zé Pereira de Picos

O evento, que é uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer do Piauí, foi maior que a primeira edição e, quiçá, um dos maiores da história do município.

Várias autoridades marcaram presença no evento, entre elas os deputados Jadyel Alencar (federal) e Thalles Coelho. Além de prefeitos da região, como Naerton Moura e Erivelto Barros, e vários vereados de Picos, como Eriberto Barros, Hugo Victor, Valdívia Santos e Rinaldinho. O empresário Araujinho também marcou presença no evento.

Durante a fala do secretário de Turismo, Pablo Santos, ele ainda anunciou a segunda edição do Picos Cidade Junina.

“Quero agradecer a todos os picoenses e pessoas de outras cidades que se fazem presentes no 2º Zé Pereira de Picos. A gente sabe da importância que esse evento traz para nossa cidade. Toda a rede de hotelaria, gastronomia, postos de gasolina, todos, de alguma forma, tiveram a oportunidade de melhorar a economia de seus empreendimentos. Só tenho gratidão a todos. Sem esquecer o Thalles Coelho e Severo Neto que disponibilizaram emendas para esse evento, e ao secretário Chico Lucas pelo efetivo policial que fez a segurança do evento”, falou o secretário, que em breve entrega a pasta para se dedicar à campanha eleitoral em Picos.

Beto Jamaica, um dos vocalistas do É O Tchan, e primeira banda a se apresentar no evento, falou sobre o sentimento de retornar a Picos pelo segundo ano consecutivo.

“Estou muito feliz em retornar à cidade. Se a gente voltou, é porque o show foi bom. Ano passado vim e tinha uma grande multidão e a de hoje está maior. Dividir o palco com o Léo Santana, dois produtos da Bahia, é maravilhoso. Espero retornar outras vezes. O povo de Picos é muito caloroso e agradecemos esse respeito das pessoas. Estamos vendo que não apenas as pessoas da década de 90 está aqui, mas também crianças e adolescentes que conhecem e dançam nossa música. Isso é gratificante de se ver”, frisou o cantor.

Em 2019 Léo Santana também esteve em Picos e agora, cinco anos depois, retorna a solo picoense para se apresentar, com novo repertório musical e com um dos maiores hits do carnaval desse ano, a música “Perna Bamba”.

“Já está com um tempo que não vejo esse povo, então vim com uma expectativa enorme. Àquela época estava com o hit “Contatinho”, que fiz junto com a Anitta, e agora retorno com um repertório muito maior, na boca do povo, e isso me deixa muito mais feliz e seguro. Além de saber que tem gente de toda a região que veio para curtir. Então a meta foi tornar essa noite inesquecível para todos”, destacou o artista.

Para encerrar a noite e amanhecer o dia, o picoense Edy Sakana encerrou o evento com músicas na vibe carnaval, movimentando a todos os presentes, que apostaram em ver o sol nascer.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais