25.6 C
Jacobina do Piauí
5 de junho de 2026
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPolícia

Dupla se passa por policiais, invade residência e mata homem a tiros no litoral do Piauí

Foto: Polícia Militar

Allan David Sousa da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (17), no bairro Beira-Mar, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que dois indivíduos chegaram em frente à residência afirmando ser policiais. Ao abrir a porta, a mulher foi surpreendida pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Allan, que morreu ainda no local.

Equipes da Polícia Civil, da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo.

O crime está sendo investigado. Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem presos.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais