27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Dupla faz mulher refém e mata outra após roubo de carro no Piauí

Depois de roubar um carro e fazer uma pessoa refém, dois homens mataram uma mulher e feriram outra no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime teria sido por acerto de contas, já que a mulher morta era mãe de um desafeto da dupla.

Segundo o tenente L. Henrique, do 1º Batalhão de Polícia, a dupla roubou o carro de uma mulher no bairro Ilhotas e a fez refém. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um local, que fica próximo ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, e efetuaram vários disparos contra duas mulheres.

“Chegando aqui na Primaveram, eles dispararam contra as duas. Uma levou um tiro no braço e a outra no peito, que foi socorrida, mas veio a óbito no caminho do hospital. Estamos colhendo informações com populares que presenciaram o acontecido”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (Samu) fez o socorro das vítimas e as levaram para o Hospital de Urgência da capital.

Ainda de acordo com polícia, os dois suspeitos fugiram do local e abandonaram o carro junto com a refém no bairro Cabral. Policiais ainda realizam diligências na região para identificar e prender os suspeitos.

 

 

Do G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais