23.4 C
Jacobina do Piauí
18 de fevereiro de 2025
Cidades em Foco
GeralMassapê do Piauí

Dr. Wilton Coutinho se reúne com governador Rafael Fonteles e trata sobre demandas importantes para Massapê do Piauí

Em visita à capital piauiense, o médico Wilton Coutinho aproveitou a oportunidade para se encontrar com o Governador do Estado, Rafael Fonteles, com quem tinha inúmeras demandas para tratar sobre o desenvolvimento de Massapê do Piauí.

Entre as pautas estavam:

– Reforma e ampliação da Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa;

– Construção de uma quadra poliesportiva coberta;

– Passagens molhadas;

– Perfuração e esquipação de poços; e

– Abastecimento de água.

As demandas são algumas pendências do Governo do Estado que estavam paradas devido às burocracias. Além delas, Dr. Wilton Coutinho aproveitou a oportunidade para requisitar novas obras.

Rafael Fonteles garantiu a desburocratização do que já está em andamento e do que está por vir.

“Dr. Wilton me trouxe demandas importantíssimas que estão paradas por conta de algumas pendências do Estado. Mas eu me comprometi com ele de que os “nós foram desatados”. Também pudemos tratar de novas demandas. Muitas ações do Governo do Estado que vêm para melhorar a vida do povo de Massapê”, declarou o governador do Piauí.

Dr. Wilton disse estar contente com o desfecho do encontro.

“Fico muito feliz com as boas novas para nosso município. E é isso. O trabalho não para, e com a ajuda do governador Rafael Fonteles chegaremos ao desenvolvimento de nossa Massapê”, disse ele.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais