26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Dorgival Dantas é parado em blitz no interior do PI e elogia Polícia

O cantor e compositor Dorgival Dantas foi parado em uma blitz nesta quinta-feira (16) no município de Cabeceiras, Piauí, a 92 km ao norte da capital Teresina. Ele estava a caminho da cidade de Esperantina onde se apresentou ontem à noite no Festival do Peixe.

O compositor de “Você não vale nada”, música interpretada pela Banda Calcinha Preta que se tornou sucesso na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, foi abordado, teve o carro vistoriado e, ao final, reconhecido pelos policiais.

Dorgival tirou fotos com os policiais, elogiou o trabalho da equipe e seguiu viagem. Nesta sexta-feira (17), o cantor se apresenta na cidade Alagoana de Traipu. Ele embarcou no início da manhã no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina.

O Grupo da Polícia Militar de Cabeceiras postou a abordagem em sua página no Facebook e relatou os elogios do cantor à corporação.

Fonte: Forrodicumforca.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais