24 C
Jacobina do Piauí
19 de julho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPiauí

Dona de casa morre eletrocutada enquanto lavava roupa no Piauí

Foto: Reprodução

A dona de casa Graziela de Carvalho Rodrigues, 27 anos, morreu eletrocutada enquanto manuseava um tanquinho, para lavar roupas, em sua residência. O caso aconteceu no último sábado (21), na localidade Mocambinho, no município de Cristalândia, distante 880 km de Teresina(PI).

A suspeita da família é que a dona de casa tenha recebido uma descarga elétrica na extensão, que utilizou para ligar o tanquinho de lavar roupas, na tomada. A descarga elétrica deixou queimaduras na região das costas de Graziela.

O Cidadeverde.com apurou que a máquina utilizada pela dona de casa, no momento do acidente, era nova e foi adquirida pela família recentemente.

A dona de casa foi encontrada caída dentro de casa pelo filho, de apenas três anos, que foi avisar ao avô que a mãe estava morta.

“Vovô! Vovô! Mamãe morreu”, teria dito a criança ao avô, pai da vítima.

O pai de Graziela encontrou a filha caída, em meio a casa alagada, com a extensão utilizada para ligar o tanquinho enrolada em uma de suas mãos.

Na tentativa de socorrer a filha, o pai também foi atingido pela descarga, mas conseguiu se desvencilhar e desligar a energia da residência para socorrer a dona de casa.

O esposo da vítima, que não estava em casa no momento do acidente, foi chamado pelo sogro e levou Graziela para um hospital no município de Formosa do Rio Preto (BA), no carro da família, mas a dona de casa já chegou lá sem vida.

O corpo de Graziela foi enterrado neste domingo (22), às 9h, em Formosa do Rio Preto (BA).

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais