27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Dona da Beth Cuscuz, Claudia Pires representa o Piauí no Miss Bumbum; veja fotos das candidatas!

Está dada a largada para o concurso Miss Bumbum Brasil 2015! As 27 candidatas vão receber votos no site oficial do concurso a partir de agosto. Em novembro acontece a final, que coroará a substituta de Indianara Carvalho, Miss Bumbum 2014. Pelo Piauí, a proprietária da casa noturna Beth Cuscuz, Cláudia Pires, vai disputar o prêmio de bumbum mais bonito do Brasil.

A pedido, Indianara deu sua opinião sobre as candidatas deste ano e criticou a participação de famosas. “Eu acho que modelos que já têm nome na mídia não deveriam participar, porque isso pode atrair mais votos na fase da votação poupular, como é o caso da Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Fernanda Abraão (que foi atriz do ‘Zorra total’)”, opinou ela.

A loira também deu seu palpite sobre as concorrentes mais fortes desta edição: “Acho que duas têm chance: a Miss Santa Catarina, Luciane Hoopers; e a Suzy Cortez, do Distrito Federal. Mas quem eu gostaria mesmo que ganhasse a competição é uma negra! Este ano temos algumas bonitas. Uma delas é a representante de São Paulo, Débora Oliver”.

CLIMA BOM NOS BASTIDORES
Dezoito das 27 candidatas posaram para as fotos oficiais do concurso nos dias 13 e 14, quando as meninas se conheceram. O clima foi de muita amizade. “É que nem Big Brother Brasil, no primeiro dia todo mundo se ama”, brincou Cacau Oliver, idealizador do concurso. No segundo dia, as misses mostraram suas tatuagens. Oito concorrentes já haviam sido apresentadas no início do mês passado, entre elas Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Suzy Cortez.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DAS CONCORRENTES:

Fernanda Abraão, Miss Bumbum Maranhão / Cláudia Pires, Miss Bumbum Piauí / Mile Camargo, Miss Bumbum AmapáFernanda Abraão, Miss Bumbum Maranhão / Cláudia Pires, Miss Bumbum Piauí / Mile Camargo, Miss Bumbum Amapá

CON2.jpg

CON3.jpg

CON4.jpg

CON5.jpg

CON6.jpg

CON7.jpg

CON8.jpg

CON9.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais