23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolícia

Dois homens são presos e um foragido após tentativa de homicídio na zona rural de Picos

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 22h00, um homem sofreu uma tentativa de homicídio em um bar, localizado na Serra dos Pinheiros, no povoado Mirolândia, na zona rural de Picos.

Segundo informações preliminares, três homens – P. J. do N., H. F. de S. e outro, identificado apenas pelo apelido de Gordinho – utilizando duas armas de fogo – uma pistola calibre .380 e, supostamente, um revólver – efetuaram diversos disparos contra a vítima durante a cobrança de uma suposta dívida.

Os três suspeitos estariam no bar onde a vítima – que era um dos clientes – também estaria. Em determinado momento, os homens exigiram o pagamento da dívida e se apossaram de alguns bens do devedor.

A polícia foi acionada para o local como sendo uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem lá, conseguiram a identificação dos três suspeitos. Foi possível visualizar, ainda, estojos de munição calibre.380 espalhados pelo chão, em frente ao bar onde aconteceu o fato.

Guarnições da PM e encontraram a P.J. nas imediações do bairro Junco, ainda com a roupa utilizada no crime, e H.F. no Passagem das Pedras, ambos com motocicletas de alta cilindrada. O terceiro envolvido encontra-se foragido.

As motocicletas, aparelhos celulares, R$ 792,00 e outros objetos foram apreendidos e os homens conduzidos para a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais